O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vovó, tenho saudades tuas



A verdade é que é de quem mais me custa estar longe. Saber que o tempo que ela tem de vida infelizmente pode ser bem mais curto do que o meu e não o poder aproveitar todo com ela. Quero que ela esteja no meu casamento e quero que ela conheça os meus filhos. Quero tê-la sempre comigo. No Natal não a vou largar. Foi ela que me criou e tenho uma ligação com ela que transcende o que é humano. Vou ligar-lhe agora para matar algumas saudades. Ouvir a voz dela é sempre bom. Adoro-te Vovó.

6 comentários:

  1. Saudade é um sentimento que se aprende a conviver a cada dia...
    Beijo lisette

    ResponderEliminar
  2. fui criada pela minha vó, sei bem do que falas, é a minha mãezinha com açúcar, como gosto de lhe chamar :)

    ResponderEliminar
  3. Os avós são especiais :)

    R.: obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas mensagens. (:

    Já falei com ela. :) Fico feliz por saber que ela sabe que a adoro.

    ResponderEliminar
  5. Que declaração tão linda, minha querida :)

    ResponderEliminar