O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bem-vindo seja quem vem por bem!

Há pouco mais de três meses que vim morar para a cidade de Hamburgo, na Alemanha. O tempo passa rápido. Ao início começou tudo por ser uma novidade mas agora as saudades começam a apertar e, por isso, surgiu a ideia deste Blog. Vou por aqui falar sobre as descobertas que vou fazendo e sobre aquilo que vou pensando e sentindo para me ajudar a assimilar com mais equilíbrio esta enorme mudança na minha vida. Vemo-nos por aí!

4 comentários:

  1. Desejo-te toda a sorte do Mundo nesta nova jornada. E não há como escrever para ajudar a dar sentido ao que sentimos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que posso contar contigo amiga. Sim, escrever vai-me ajudar a superar as saudades e a fazer uma pausa no alemão. :)

      Eliminar
  2. Bem vinda e boa sorte nessa aventura! Bjs Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela mensagem!
      Boa sorte também para a sua vida! (:

      Eliminar