O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

domingo, 17 de novembro de 2013

Café Paris e Vickings


Domingo. O dia perfeito para dormir até tarde e fazer tudo fora do horário. Almoçámos com calma e com mais calma ainda fomos beber um café com o pessoal no Café Paris. Na verdade não foi um café, foi um chá de menta e um cappuccino para o G., como é habitual. Quando saímos às 17h30 já estava noite cerrada. Aqui anoitece muito cedo e a neura de segunda-feira chega mais rápido.
 
Como ainda queríamos aproveitar o tempo antes de jantar pusemo-nos a ver um filme Valhalla Rising. Se ainda não viram, não vejam. Para um filme de vickings é demasiado parado.
 
A seguir vou ler um bocadinho antes de me deitar, mas não sem antes desejar uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário