O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Será que já passou?


Tinha andado há alguns dias desconfiada porque andava a ir mais vezes à casa-de-banho do que o habitual e sentia um pequeno ardor. Já tive algumas vezes infeção urinária por isso comecei a beber um copo de água de hora em hora e chá de frutos vermelhos às refeições. Com medo que a água não fosse suficiente, fui ontem  a uma loja de produtos naturais e comprei umas cápsulas à base de mirtilo vermelho que a senhora me aconselhou. Hoje parece que já estou bem mas vou tomar as cápsulas até ao fim. Infeção urinária é do pior...

7 comentários:

  1. Não me lembro de ter uma por isso não sei o que custa... Ainda bem que já te sentes melhor :)

    ResponderEliminar
  2. É mau, mesmo!
    Espero que realmente já tenha passado :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Hoje sinto-me muito melhor. (:

    ResponderEliminar
  4. É horrivel. Que passe rápido.
    As melhoras

    ResponderEliminar
  5. uma infecção dessas é mesmo do pior :/

    ResponderEliminar
  6. :) Obrigada! Já há algum tempo que não tinha.

    ResponderEliminar