O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

domingo, 17 de novembro de 2013

Sabadabadu!


Ontem tive a minha primeira entrevista de trabalho. É verdade. Fiquei muito contente quando me contactaram! Apesar de não ser exatamente na área em que estou à procura é um trabalho que gosto e para o qual acho que tenho vocação. Vou tomar conta de crianças. Ontem fomos visitar a casa da família e o G. foi comigo para me ajudar na parte do alemão. Correu muito bem. Adorei a família, são muito simpáticos e as crianças adoráveis! Em princípio fiquei com o lugar mas eles ficaram de me dizer como se processa o contrato.
Depois de jantar fomos ter a casa do K. para beber um copo. O pessoal já estava a jogar ao Never have I ever... Eu não conhecia este jogo mas é muito simples. Uma pessoa começa por dizer Never have I ever... e acrescenta algo que nunca tenha feito, por exemplo Never have I ever... made bungee jumping. Quem também nunca o fez não bebe. Quem já fez o que a outra pessoa disse tem de beber. E o jogo continua com cada pessoa a dizer aquilo que nunca fez. Claro está que o jogo descambou para o campo das experiências mais íntimas e questões de relacionamentos. Acabei por perceber que existem pessoas mesmo muito diferentes de mim... Ainda bem que temos a oportunidade de ser todos diferentes e ainda bem que eu sou quem sou. 

6 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS!!!
    Fico tão feliz por saber da entrevista e do teu novo desafio :)
    Tens imenso jeito com crianças! De certeza que vai correr bem!
    Estou tão feliz por ti! A sério! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Resvalam sempre para esses lados esses jogos :)))

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Tenho esperança que corra bem. A verdade é que também espero aprender alemão com os pequenos. :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte nesse lugar

    Da uma passadinha lá depois...

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar