O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Geada...a beleza gelada!


Acordei com o sol a bater na vidraça da janela e fiquei contente porque já há algum tempo que não via a verdadeira cor do céu por estas bandas. Ainda na ronha li a mensagem que o G. me tinha enviado pelo WhatsApp: "Leva o casaco grosso, o gorro, o cachecol e as luvas! É o nosso primeiro dia branquinho!". Ingénua como sou achei logo que estava a nevar mas depois lembrei-me de ter visto o sol e já nada me fazia sentido. Olhei pela janela e foi então que vi. Uma fina camada de cristais de gelo cobria os telhados das casas aqui perto. Despachei-me e pus-me a caminho das aulas.
Claro que fui o caminho todo a sorrir e a apreciar o brilho que os cristais de gelo davam às folhas caídas no chão, aos muros, aos relvados. Que beleza gelada!
Mal posso esperar pela próxima semana... Dizem que vai nevar!

7 comentários:

  1. minha linda, amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita
    tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Beijuus

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos comentários. (:

    Bom fim de semana para todos!

    ResponderEliminar
  3. Que imagem tão bonita!
    Apesar do frio, este ano ainda não vi nada assim cheio de gelo nem os campos branquinhos, mas adoro!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também foi só mesmo naquele dia... Dizem que na próxima semana haverá neve! (:

      Eliminar