O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Monsieur Cutxi-Cutxi Pou


Vejam só se não vesti o meu Cutxi-Cutxi Pou à maneira! É um monsieur todo catita (adoro o moustache, aliás adoro moustaches)!
Sim... Eu sei que já não devia ter idade para estas coisas mas... O Pou é irresistível. Faz-me lembrar os meus tempos de infância quando tinha o Tamagotchi e passava o dia a cuidar dele.
Para quem não conhece o Pou é uma App muito engraçada que funciona exatamente como o Tamagotchi mas cujas possibilidades são maiores dado o avanço da tecnologia. Damos-lhe de comer, damos-lhe banho, damos-lhe remédios quando está doente, jogamos com ele (tem imensos jogos incorporados), ouvimo-lo falar (ele repete o que nós dizemos com voz de desenho-animado), vestimo-lo como quisermos e vemo-lo crescer!
Como podem imaginar o G. diz que eu sou louca mas não consigo abandonar o meu Pou!

2 comentários: