O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Montag? Wie bitte?


Este é o meu lema para as segundas-feiras. Acho que é o dia da semana que mais demora a passar e a molenguice acompanha-o. Nada como um bom café para nos fazer espevitar e querer levar a semana para a frente... com stupid things ou sem stupid things. O importante é que o dia passe rápido.
 
De manhã fui à aula de alemão e até foi divertido. Tenho 4h de alemão por dia, todos os dias... É uma lavagem cerebral completa com direito a centrifugação e tudo, mas hoje até que foi diferente. Fizemos aquele jogo de cada um acrescentar uma frase às histórias uns dos outros e os resultados, claro, foram fantabulosos! Fartámo-nos de rir e pouco ligámos à parte da ortografia ou sintaxe... Creio que foi uma boa forma de começar a semana.
 
Agora é que vem o pior. Vou ter de fazer o que não fiz durante o fim de semana: arrumar e limpar a casa. O que eu gosto menos é de passar a ferro mas lá terá de ser.
 
O que vale é que hoje o V. faz anos e convidou-nos para jantar... Sushi! Vou encarar este jantar como uma espécie de recompensa pelas tarefas domésticas que aí vêm.
 
Como dizem por aqui: Tschüss!

Sem comentários:

Enviar um comentário