O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Não brinquem com o meu tempo!



Odeio quando as pessoas tentam marcar reuniões comigo em cima da hora! Bahhh! Sim, eu sei que odiar é um verbo muito forte e eu tento evitá-lo ao máximo mas agora não dá mesmo!
Tinha ficado combinado que me iam enviar um e-mail quando já tivessem informações sobre o que era preciso para fazer o contrato. Hoje, recebo uma mensagem escrita às 11h a pedir para nos reunirmos das 14h às 16h à experiência. Claro que como estava nas aulas e não estava à espera que me contactassem só vi a mensagem às 14h05! Tive de ligar e com o stress nem me preocupei em falar alemão... Disse em inglês que tinha muita pena mas que hoje já não dava! Já estava a chegar a casa e ainda não tinha almoçado... Enfim... Ficaram de me ligar à noite para agendarmos outra hora...
Acho isto uma tremenda falta respeito e fico chateada porque de facto até podia ter ido se me tivessem avisado com mais antecedência! Ainda para mais pediam-me para estar na rua hkjhlhgljkdhkldhg (que é o que o nome da rua para mim significa quando eu não tenho tempo para ver no Google Maps onde fica e como é que vou para lá)! Que confusão... E eu a pensar que esta minha sexta-feira ia ser calma...
Espero que isto não volte a acontecer... Não gosto que brinquem com o meu tempo. Estou disponível e sou flexível mas há mínimos!
Escolhi a imagem acima porque me fez lembrar não só o valor que o tempo tem para mim mas porque encaixa perfeitamente na forma como idealizo a relojoaria.
 
Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Obrigada pela tua visita e comentário Susana, adorei conhecer o teu blog :)
    Bj S

    ResponderEliminar