O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

domingo, 24 de novembro de 2013

D de dançar-até-tarde e depois D de dormir-até-tarde



Ontem fomos sair com os nossos amigos porque a S. fazia anos e foi muito louco. Ela pediu que cada um dos convidados levasse um acessório colorido e, claro, isso tornou a festa bem mais divertida. Chegámos a casa às 6h da manhã... Há muito tempo que não chegava tão tarde. Mas valeu a pena. Hoje procurámos um programa mais calmo. Fomos para uma zona da cidade onde sabíamos que havia vários cafés acolhedores e escolhemos um que ficava, não adivinhariam, na Susannestrasse (Rua da Susana). Foi o destino. Por lá ficámos a beber um chá e a ler um bocadinho até ganharmos a coragem suficiente para enfrentarmos novamente o frio a voltar para casa. Antes de jantar vimos um filme espanhol de que gostei muito e que aconselho para quem gosta de romances e policiais. Chama-se El secreto de sus ojos. E assim acabou o meu querido domingo...

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário