O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

sábado, 23 de novembro de 2013

Adoro receber visitas



Hoje vamos receber cá em casa três amigos do G. que ele conheceu quando esteve a trabalhar no Reino Unido. São os três portugueses e vêm cá visitar as cidades de Bremen e Hamburgo. Como eles continuam a trabalhar no Reino Unido devem ter saudades de comer um bom prato de bacalhau. Decidi que vou fazer Bacalhau Espiritual para nós os cinco. É uma receita fácil e que rende bastante. Espero que saia bem! Só nos falta comprar um bom vinho para acompanhar e esperar que venham com apetite e boa disposição! Adoro receber visitas cá em casa!
 
Bom sábado para todos!

2 comentários:

  1. Eu só me mudei esta semana para Londres e já ando a pedir a todos os meus amigos e familiares para me visitarem! Quero muito receber visitas também ahaha
    Adoro esse prato, é tão bom :)

    ResponderEliminar
  2. Receber visitas ajuda a atenuar as saudades. (:

    Kiss kiss!

    ResponderEliminar