O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sushi... Estou quase a chegar!


Está quase na hora do Sushi! Lembrem-se que aqui é uma hora a mais do que em Portugal...
A primeira vez que comi Sushi não gostei e o mesmo aconteceu com uma amiga minha, a I. Porém, percebi que tinha tido azar e que o sítio onde tinha provado pela primeira vez não era o melhor. Resolvi dar uma nova oportunidade ao Sushi e fui com a I. ao Arigatô no Parque das Nações. Amei.
O curioso era que o G. antes também não gostava mas veio do Reino Unido a gostar (ele esteve lá dois anos e meio a trabalhar).
Desde então, lá comemos Sushi de vez em quando para matar as saudades. Já ouvi dizer que é uma comida bastante saudável, o que é ótimo. Assim como algo que gosto sem me sentir culpada.
Só não me obriguem a comer Wasabi... :)

1 comentário: