O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A nossa primeira árvore de Natal



Hoje foi um dia importante. Foi o dia em que eu e o G. decorámos a nossa primeira árvore de Natal na nossa primeira casa juntos.
À tarde fui ao Shopping aqui perto da nossa casa e comprei uma árvore pequena e alguns adereços: vermelhos e verdes, porque o Natal para mim só tem estas cores. Sim, é um cliché mas eu gosto de clichés. A seguir ao jantar pusemos mãos à obra e, claro, aqui a Je deixou logo cair uma bola que se partiu em cacos. Como sou um bocadinho supersticiosa achei logo que ia dar azar e que o resto da tarefa não iria correr bem. Ainda bem que não tinha razão. A árvore ficou linda e para não nos esquecermos deste momento tirámos uma fotografia juntos ao pé dela. O G. prometeu que nos iria tirar uma fotografia todos os anos com a nossa árvore por trás e com quem mais se juntasse à fotografia (sorriso meu de orelha a orelha). (:
Gosto de sentir o Natal cá em casa. No entanto, uma parte de mim também sabe que só vou verdadeiramente respirar o Natal este ano quando chegar a casa dos meus pais. Quando inspirar bem fundo o cheiro a arroz doce com canela acabado de fazer e quando me sentir bem apertada no meio do abraço deles. Não há melhor prenda, com o mais bonito laço e o mais requintado embrulho, do que estar com a minha família.

7 comentários:

  1. lembro-me perfeitamente que a 1ª arvore Natal com o meu mais-que-tudo também foi um momento muito importante, marcante

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Você é de Portugal e está vivendo no Brasil, é isso? haha
    Essa vida longe de casa é difícil mesmo. Esse ano vou passar o Natal longe da minha família tambem e não será nada fácil haha


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... Estou em Hamburgo, na Alemanha.
      Ainda não tive a oportunidade de ir ao Brasil mas espero fazê-lo um dia! (:

      Força e festas felizes!

      Eliminar
  3. Bonitas palavras :)
    Também adoro fazer a árvore de Natal, mas para já ainda é com os meus pais.
    Quem sabe se para o ano já é com o meu amor!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Eu nunca pensei emigrar e aqui estou. (:

      Felicidades!

      Eliminar
  4. Awn! Que bonito! Que seja um lindo Natal <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar