O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Só é um dia comercial para quem se deixar comercializar...



Sim, pode até se ter tornado um dia demasiado comercial mas não é por isso que deve deixar de ser celebrado! Só se as pessoas quiserem é que tornam este dia comercial para elas...O importante devia ser neste dia dar ainda mais atenção e carinho à pessoa amada! E depois dizem-me que todos os dias deviam ser assim, dias de São Valentim, e que não é só neste dia que se deve dar mais atenção à pessoa amada! Claro que têm toda a razão! Mas a questão é... Será que quem diz isso faz mesmo isso de forma igual todos os dias? Parece-me que não... É natural que com a rotina e os problemas do dia-a-dia (e outros que vão surgindo) acabemos por não dedicar tanto tempo uns aos outros. Na minha opinião, todas as desculpas são boas para fazer o outro sentir-se especial e amado! Seja o dia de S. Valentim, o aniversário de namoro, os dias de aniversário um do outro, o aniversário de casamento... Enfim! Eu tenho de celebrar a vida e celebrar o amor em todas as suas formas! Como não queremos gastar muito dinheiro combinámos que eu prepararia um jantar surpresa e ele trataria do filme romântico para vermos depois do jantar e de mais algumas surpresas... Já sei o que vou fazer para menu: Caril de Gambas e Gelado de Chocolate para sobremesa. Depois acendo umas velas, ponho uma roupa bonita e fazemos um brinde a nós.
Feliz Dia de São Valentim para todos!

2 comentários:

  1. Feliz Dia do Amor para vocês os dois :)

    ResponderEliminar
  2. «Só se as pessoas quiserem é que tornam este dia comercial para elas», concordo!
    Feliz dia de São Valentim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar