O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Olá Susana, este é o Cointreau!

Conhecemo-nos ontem numa festa de aniversário de um amigo nosso francês e demo-nos muito bem. Cointreau é um licor feito a partir das cascas de laranjas de diversos tipos e de várias partes do mundo. Para degustar Cointreau verdadeiramente temos de colocar a bebida na tampa da garrafa como se fosse um copito e com um isqueiro pegar-lhe fogo. Depois, com a palma da nossa mão tapamos a tampa da garrafa. Como a chama não tem mais oxigénio para consumir faz um efeito de vácuo e quando levantamos a mão ela vem atrás. Despegamos a tampa da mão e bebemos de uma só vez, como se fosse um shot. Acho que já perceberam que amei e que tivemos uma noite bem alegre, digamos assim...

1 comentário: