O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Amo-te Portugal!



Hoje fiz uma apresentação de 15 minutos sobre a História de Portugal. Poderia ter sido "pedaço de bolo" ou como se diz em inglês "piece of cake" se não tivesse sido em alemão! Fiz um powerpoint, foquei-me nos principais momentos da nossa história e fi-lo com muito orgulho! Coloco aqui uma das imagens do meu powerpoint e que me surpreende sempre: onde Portugal chegou com meios tão rudimentares (comparando com os dias de hoje) há sete séculos atrás!
Amo-te Portugal!

8 comentários:

  1. Quem diria que um povo guerreiro e conquistador, chegaria a esta situação que vivemos? Em que os nossos "guerreiros", tão competentes "soldados", têm de se alistar em outros exércitos...

    ResponderEliminar
  2. somos mesmo fantásticos, orgulho lusitano *.*

    ResponderEliminar
  3. Quem dera que hoje em dia fossemos iguais.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :)

    Devíamos mesmo ter orgulho naquilo que o nosso povo conquistou e batalhar para que isso não se esqueça.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Já fizemos conquistas incríveis! :)

    ResponderEliminar
  6. Naquele tempo não havia Passos Coelhos, nem Portas, nem Sócrates, nem Cavacos...
    Agora estamos entregue à fina flor do entulho e não vamos nem a Badajoz comprar caramelos. ahahah

    ResponderEliminar
  7. Alemão... és corajosa! Orgulho em Portugal, sem dúvida (:

    ResponderEliminar
  8. Um país tão pequeno, conseguiu conquistar tanto!

    ResponderEliminar