O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Feedbacks


É tão bom quando reconhecem o nosso trabalho... Hoje a minha chefe chamou-me à parte para me dizer que eu estava a fazer um ótimo trabalho e que eu era uma excelente professora. Além disso, abraçou-me e disse que se eu precisasse de ajuda era só chamá-la (uma vez que estou sozinha com as crianças enquanto não tenho uma nova colega). No fim, eu disse-lhe que adorava trabalhar ali. E é verdade. A mais pura das verdades. Apesar da minha formação inicial ser como professora de 1º ciclo, nunca pensei sentir-me tão realizada como educadora de infância num outro país, com outra cultura e uma língua diferente da minha. Parece tudo tão diferente, e no entanto, é o diferente mais positivo que alguma vez pensei encontrar quando emigrei.
Não estou a trabalhar ou a dedicar-me mais profissionalmente do que quando estava em Portugal e o feedback que recebo comparado com o que recebia não tem nada de semelhante...

1 comentário: