O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

domingo, 3 de agosto de 2014

Agora sim, sinto-me no século XXI!

Porque é que eu só fiz isto agora? É sempre isto que eu pergunto a mim própria depois de finalmente fazer algo que já muitas pessoas me tinham aconselhado a fazer e eu, por falta de tempo e desconhecimento da sua utilidade, ia deixando para depois. Hoje chegou o dia. Registei-me no Spotify e no Pinterest. Para quem anda desatualizado como eu (sei que devem ser muito poucos) aproveitem para se registarem se gostarem de ouvir música e se costumam pesquisar com frequência imagens ou fotografias na internet. O Spotify tem uma coleção infindável de autores e tem muitas opções de pesquisa e de organização de músicas. Sinto que ainda tenho muito para explorar... Já o Pinterest penso que é uma ótima ferramenta para quem, como eu, pesquisa uma grande quantidade de imagens e tenta arrumá-las em pastas no computador. O Pinterest parece-me uma boa opção para quem não quer ocupar muito espaço no computador e, além disso, permite a partilha de pastas com amigos. Agora sim, sinto-me no século XXI!


2 comentários:

  1. Já conhecia mas quando se tornaram famosos eu já usava outras coisas que fazem o mesmo e como não gosto de fazer/usar aquilo que todos fazem/usam nunca experimentei essas duas aplicações ahah

    ResponderEliminar