O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tinha de me acontecer esta... Grrr!



Sim, estou de mau humor e depois? Tenho razões para isso! Na escola de alemão deram-nos um papel no início do ano com a calendarização dos módulos todos e com a data do exame final (27 de fevereiro). Hoje, lembraram-se de dizer que o exame foi adiado para dia 8 de março... E não haveria nenhum problema se eu não tivesse já comprado o voo para Portugal! Fiquei "muipiursa" (muito pior que ursa!)! Fui falar com a senhora da secretaria e ela disse que agora ou eu esperava um mês para fazer o exame com o grupo seguinte de nível B1 lá da escola ou ia a outra escola! Mudar a data do voo é caríssimo... O mesmo que comprar um bilhete novo! Vou ter agora de andar à procura de outra escola aqui em Hamburgo para fazer o exame! Isto tudo porque a escola quer que duas turmas façam o exame no mesmo dia, para não gastarem tanto dinheiro! Ainda para mais a senhora da secretaria (que é casada com o patrão, e por conseguinte também é patroa) nem sequer foi acessível! Estava à espera de ouvir pelo menos um pedido de desculpas... Mas não! Fiz a minha cara nº 102 (que é a minha cara de zangada e indignada ao mesmo tempo) e também não lhe mostrei os dentes ou agradeci. Vim-me embora e pronto. Vou mesmo fazer o exame noutra escola e aproveito e inscrevo-me lá já para o nível seguinte. Tenho muita pena de deixar a Professora R. mas não gostei nada desta falta de respeito pelos alunos!
Eu que sou uma pessoa tão organizada e preocupada com estas questões das datas para não sobrepor nada... Tinha de me acontecer esta... Grrr!

5 comentários:

  1. Eish! Realmente, ninguém merece! Parece-me tudo inadmissível... Boa sorte na tua procura por escolas alternativas! Miss u already*

    ResponderEliminar
  2. É mesmo ridículo e uma tremenda falta de consideração pelos alunos

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Realmente, se estivesse no teu lugar tinha ficado "muipiursa" também. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. também ficaria assim, boa sorte!

    ResponderEliminar