O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Estou muito contente com os meus Blogues



Estou muito contente com os meus Blogues. Este fim de semana escrevi imenso no meu tempo livre e, por isso, hoje publiquei três pequenos textos de uma vez só. Não acho que sejam os melhores que já escrevi mas na altura fizeram-me sentido. Podem ler aqui (Deem-me, É importante regar o coração de amor e Sabia que a neve era branca). Apesar de tentar, nem sempre consigo vir aos Blogues todos os dias. No entanto, gosto do facto de não me sentir obrigada a passar por cá.
Hoje nevou toda a noite e eu só descobri isso porque de manhã estava tudo coberto de branco! É tão bonito... Hoje a caminho das aulas de alemão lá fiz questão de dar uns saltinhos em cima de um pequeno e fofo monte de neve. Isto para mim é tudo novidade, por isso tenho direito a fazer estas figuras no meio da rua!
O fim de semana também foi bom. Mas além de bom, foi um gelo. Tivemos -11ºC! No sábado passámos a tarde e a noite em casa de amigos. À tarde celebrámos com uns amigos franceses La Galette des Rois, que acaba por ser o nosso dia de Reis e devo dizer que adorei a especialidade (massa folhada recheada com doce de amêndoa...quem não gosta?). À noite uns amigos nossos fizeram uma festa de despedida em casa porque iam mudar de apartamento (aqui todas as desculpas são boas para dar festas, e ainda bem!). Ontem, limitámo-nos a dar um pequeno passeio pelo Planten un Blomen (o jardim da cidade) e tive a oportunidade de ir para cima de um lago gelado. Mais uma experiência nova! Estavam imensas pessoas nos lagos gelados do jardim. Umas faziam patinagem no gelo, outras jogavam hóquei no gelo, outras simplesmente passeavam com os carrinhos de bebé sobre o gelo e outras (como eu) tiravam fotografias e tentavam ver o que tinha ficado congelado por baixo dos seus pés. Ia ficando sem mãos ao tentar tirar fotografias sem luvas mas valeu a pena! :)

3 comentários:

  1. Tantas experiências boas! Tens o direito a deliciar-te com todas :) E continua a vir partilhar connosco um bocadinho do teu mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser giro passear em ruas cheias de neve :D

    ResponderEliminar