O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pai Natal,



Querido Pai Natal,
 
Não sei se me tenho portado bem o suficiente para te pedir alguns desejos. A verdade é que este ano tive de mudar de país e afastar-me da minha família. Não foi uma decisão fácil de fazer mas foi por amor e por acreditar num futuro melhor que o fiz. Sozinha não teria coragem de deixar tudo e ir para um lugar desconhecido. Vim atrás de um amor que já dura há sete anos e com o receio de o perder decidi deixar tudo para trás: trabalho, família, amigos e um país que adoro. Não sei, Pai Natal, se achas que tomei a decisão mais acertada mas senti que se não o fizesse, ficaria para sempre a pensar como teria sido a minha vida.
Já há muitos anos que não te escrevo uma carta pelo Natal. A última vez que o fiz talvez te tenha pedido uma Barbie ou uns Pinipons super na moda. Já nem me lembro se concretizaste os meus desejos ou não.
Para este Natal, só te peço uma coisa, Pai Natal. E talvez seja até um dos mais difíceis de todos os desejos que tenhas para concretizar. Visto que sujeitei a minha família e os meus amigos a uma tristeza e uma enorme saudade por me ter afastado, peço-te que me deixes viver este Natal com eles para lhes relembrar o quanto os adoro, para os mimar e receber deles as boas energias de que precisarei para enfrentar o novo ano de 2014 outra vez longe do seu calor e dos seus abraços. Peço-te ainda, querido Pai Natal, que enchas a sua vida de saúde, amor e paz, que é tudo aquilo que eu não lhes posso comprar.
Obrigada por leres a minha carta. Vou tentar continuar a ser uma menina bem comportada e melhorar alguns dos meus defeitos.
 
Um feliz Natal também para ti e para a Mãe Natal!
 
 
Susaninha
 
PS.: Vou deixar umas bolachinhas de manteiga e um copo de leite para ti junto à lareira. Come qualquer coisa para não ficares com tonturas! (Aprendi esta lição hoje!)

6 comentários:

  1. Que bonitinha essa carta, acho que ele vai adorar ler!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
  2. Que belissimo pedido..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana,

    acredito que a tua carta vai ser lida e os teus desejos realizados :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenham razão. :)

    Saudações hamburguesas!

    ResponderEliminar
  5. Que pedido mágico, tenho a certeza que o pai natal nao vai ficar indiferente!

    Força, beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. espero de coração que esse pedido seja atendido com a máxima urgência pois um desejo tão lindo merece ser atendido <3

    ResponderEliminar