O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mas... valeu a pena.



Estou cansada.
De manhã tive aulas de alemão onde terminámos o nível A2 com um teste e começámos o nível B1. Estas aulas estão a passar a correr. Sinto, honestamente, que precisava de uma pausa para assimilar tudo com calma. No entanto, é bom ir avançando, pois quanto mais cedo tiver o certificado de nível B1 na mão, mais cedo arranjarei trabalho na minha área.
Depois comi uma sandes a correr e fui com o F. para a aula de ginástica. Adorei! Nunca tinha participado numa aula de ginástica para bebés mas aquela foi, de facto, emocionante.
Começámos por nos descalçar e sentar num colchão grande, adultos e bebés. Cantámos canções de boas-vindas e começámos a brincar: na piscina de bolas, no trampolim, nos colchões, nos túneis, saltámos, rebolámos, brincámos às escondidas... Enfim. No fim, fizemos concursos de saltos para o colchão e cantámos as canções de despedida. Só sei que no fim, estava tão ou mais cansada que o F. que só tem 2 anos e meio. Mas... valeu a pena.
Amanhã espero que seja um dia mais calmo...

4 comentários:

  1. Pode ter sido um dia cansativo, mas, como tu própria disseste, parece ter valido a pena :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eles devem adorar. Tenho que ver se por aqui há alguma coisa parecida com isso pois acho que o meu filhote ia adorar também.

    ResponderEliminar