O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Acampa no meu jardim


Eu amo acampar! Com a minha família, com os meus amigos, com o meu namorado... Qualquer uma destas opções é perfeita! Geralmente ficamos em parques de campismo pois tenho algum receio de fazer campismo selvagem. Não digo que nunca o farei mas por enquanto tenho evitado essa opção. Agora descobri uma nova vertente do campismo. Acampar em jardins de casas de pessoas de todo o mundo! O site chama-se Camp in my garden e permite que tenhamos acesso a uma quantidade razoável de casas particulares espalhadas por todo o mundo em que os seus proprietários cobram uma quantia não muito avultuada para acamparmos. O site parece muito bem organizado. Contudo não conheço ninguém que já tenha ficado a acampar desta forma. No entanto, a esta opção não digo nunca! Parece-me muito interessante!

Aqui fica o link:

http://campinmygarden.com/

1 comentário: