O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cereal Killer Cafe & The P. Cookery

Ontem e hoje têm chegado até mim negócios muito interessantes. Totalmente diferentes um do outro mas que primam pela sua originalidade!

Ontem li um artigo aqui sobre um novo conceito de café que irá abrir em Londres. Chamar-se-á Cereal Killer Cafe e tal como o nome indica irá servir cereais. Como é que ainda ninguém se tinha lembrado disto?! Eles irão ter à disposição do cliente mais de 100 variedades de cereais (dos mais saudáveis aos mais gulosos) e dão a oportunidade à pessoa de escolher o tipo de leite que quer (soja, sem latose, com aroma de morango, etc) e ainda de acrescentar um topping! Parece-me uma ótima ideia para combinar um pequeno-almoço ou lanche com amigos!



Hoje, enquanto passeava pelo shopping aqui perto da minha casa deparei-me com uma loja em que é impossível uma mulher não entrar! Basicamente tem todos os materiais possíveis e imaginários para criar acessórios personalizados. Todo o tipo de contas, fios, botões, brilhantes, argolas,... Enfim. Já tinha visto algumas lojas deste género em Portugal e noutros sítios mas esta chamou-me a atenção por também vender todas as ferramentas e utensílios que facilitam a vida de quem se dedica a estas artes. Além disso, vendem presentes sob a forma de Kit DIY para oferecer-mos às nossas amigas! No fundo da loja há ainda um espaço amplo com uma mesa e várias cadeiras onde se realizam workshops! Como sou uma principiante nesta área já mandei mensagens às minhas amigas a perguntar quem gostaria de me acompanhar... Gostava muito de aprender! E nesta altura vinha mesmo a calhar pois poderia oferecer prendas de Natal bem personalizadas! Esqueci-me de vos dizer o nome da loja. É a The P. Cookery.




1 comentário: