O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Viciada em muito Flow...

Estou realmente com muito medo de ficar viciada... Calma! Não é nenhum vício perigoso (excepto para a minha carteira, claro...)! É que acabo de descobrir uma revista aqui na Alemanha que é TÃO a minha cara! A primeira coisa que me chamou a atenção foi a capa. Depois de ler alguns dos temas que vinham escritos na capa, deliciei-me a folhear as suas páginas... O nome da revista é Flow. Não sei se já tinham ouvido falar pois entretanto descobri que além da versão alemã, existe uma versão inglesa (USA) e outra holandesa. Basicamente é uma revista sobre criatividade. E quando falo de criatividade sei que parece muito geral mas a verdade é que esta magazine aborda todos os pontos da criatividade de uma forma muito feminina. Pela meia-hora que passei a folheá-la na loja percebi que falam sobre pessoas criativas, negócios originais, ideias DIY (do it yourself), design, mobiliário original, moda, atividades e eventos, cultura... tudo o que possam imaginar! E a adicionar a isso ainda fazem uma coisa terrível que me deixa logo sem argumentos para não pagar 8€ por uma revista (sim, a criatividade pelos vistos sai cara) que é... acrescentarem à revista algumas ofertas que para mim são irresistíveis, por exemplo: postais super originais com desenhos e frases apelativas, folhas de carta e envelopes, posters para utilizar como quadros ao colocar-se uma moldura, bloquinhos de notas com muita personalidade,... Enfim. Quem me conhece sabe o quanto tive de resistir para não comprar logo aquela edição. Tentei manter a calma e decidi não comprar logo a revista por impulso. Mas acho que tomei a decisão errada porque agora estou cheia de pena de não a ter trazido... Amanhã acho que a vou trazer comigo... Deixo-vos um cheirinho do que estou a falar com algumas fotografias de capas de edições passadas. E entretanto lembrei-me... Para quando uma Flow portuguesa? Isso é que era uma ideia criativa!





8 comentários:

  1. Só as capas são uma maravilha! Não conhecia a revista

    ResponderEliminar
  2. Fiquei logo encantada mal li a mensagem da imagem e o texto, ainda que adore tudo aquilo que o MEC escreve

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante. Mas ainda não ganhei o euromilhões...
    Mas pronto, se é assim tão cara, deve ser porque tem mesmo coisas de qualidade. Quando a tiveres, fala um pouco mais dela, se não te importares.

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus, que coisa tão gira! Venha uma portuguesa que eu vou definitivamente comprar :D

    ResponderEliminar
  5. que legal. =) acredita que nunca olhei as bancas de jornais aqui na Irlanda para ver se tinha algo diferente e interessante?
    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  6. Quero uma Flow portuguesa!!! Para ontem sff!! :)

    ResponderEliminar