O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quinta-feira, 6 de março de 2014

O meu corpo (e a minha alma) precisam de vitamina D!



Já falta pouco... Este sábado voo para Portugal e fico quatro dias a visitar família e amigos! E não só... Vou aproveitar para apanhar muito sol... Para respirar ar puro e para matar saudades de todas as iguarias e pitéus que há por terras lusas... Um cafezinho bem tirado e um pastel de nata coberto de canela serão as minhas primeiras vítimas! :)
Entretanto, tenho andado entretida com o Curso de Escrita Criativa. Tem sido muito interessante porque propõem exercícios simples mas que apelam à criação de novos sentidos. O resultado do último exercício está aqui. Foi pedido que num sítio movimentado registássemos tudo o que conseguíssemos ouvir à nossa volta e que depois, a partir dessas palavras em bruto, construíssemos um poema. Achei bastante curioso e até divertido!
Devo é chegar ao fim desta semana completamente morta, morrida e matada (como diz o meu pai). Andamos à procura de um apartamento para arrendar aqui na cidade e é super difícil... Todos os dias temos andado a visitar casas e parece que ainda nada nos encheu a vista... Vamos lá ver se é hoje.

3 comentários: